NOTIFICAÇÃO

Prezado Cliente,

Inicialmente, lamentamos pela suspensão do serviço prestado e compreendemos as possíveis dificuldades na efetivação do pagamento do serviço, no entanto, em decorrência da ausência do(s) pagamento(s) pela parte assinante, informamos que, em consonância com o contrato celebrado e em conformidade com a cláusula 11.8, proceder-se-á da seguinte forma:

1. Os produtos que foram cedidos em comodato deverão ser todos restituídos a empresa contratada conforme consta no contrato celebrado, no prazo máximo de 10 dias, contatos a partir desta notificação, estando autorizado a prestadora do serviço proceder com a devida retirada dos equipamentos com horário previamente agendado;

2. Para que a devolução seja efetuada, o assinante deverá informar qual o melhor dia e hora, (obrigatoriamente em horário comercial), para que os equipamentos sejam retirados.

3. Cessado o prazo de 10 dias sem que ocorra a devolução dos equipamentos, a empresa contratada emitirá automaticamente uma fatura de cobrança calculada sobre o valor total atualizado dos bens de mercado, conforme consta na cláusula 11.8.